Padre Fábio de Melo aparece com cabelo engraçado e brinca: ‘fiz na cabeleleila Leila’

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo é um religioso muito querido na internet, tanto que qualquer coisa que ele posta acaba se tornando viral nas redes sociais. Dessa vez, ele mostrou o resultado de sua tatuagem de abelha, mas o que mais chamou a atenção das pessoas foi o seu cabelo engraçado.

Religioso queria mostrar a tatuagem cicatrizada

O religioso ganhou muita repercussão depois de ter contado nas redes sociais que havia feito uma tatuagem. Isso porque, as pessoas cristãs consideram o ato de fazer qualquer demarcação no corpo como sendo anti-bíblico, mas o padre não se incomodou com as opiniões contrárias e depois de um tempo da realização do procedimento decidiu mostrar o resultado para os seus fãs.

Fabio de Melo usou sua conta no Instagram para compartilhar com o público a foto de sua mão, local que foi tatuado, mas o cabelo dele foi a parte mais impressionante da foto. O cabelo do padre estava bem engraçado e para descontrair ele colocou na legenda que havia ido ao salão da ‘cabeleleila Leila‘.

Lucas Lucco entrou na brincadeira com o padre

O meme da ‘cabeleleila Leila’ ficou muito conhecido na internet, pois mostra situações em que os clientes passam por momentos de tensão em um salão de beleza que mais parece um sanatório.

A foto do padre recebeu muitos comentários positivos. O padre também colocou na legenda que havia ensaiado o bico de pato da sua foto com o cantor Lucas Lucco, Evaristo Costa e Lucas Fernandes. O cantor Lucas Lucco não exitou em responder perguntando se o padre também ficaria todo tatuado.