Irmão gêmeo de Pyong Lee é médico e deixou todos de queixo caído com semelhança

PUBLICIDADE

O ex-BBB Pyong Lee causou na última edição do programa. Muito estratégico, ele acabou saindo do programa pelo voto do público. Quando o programa começou, a esposa de Pyong estava grávida do primeiro filho do casal, Jack, o menino nasceu enquanto o pai ainda estava no reality e o encontro da família após o fim da jornada de Pyong na casa mais vigiada do país, foi muito emocionante.

Pyong Lee entrevistou o irmão

Meses após o término do BBB, Pyong Lee que tem como profissão ser hipnólogo, está ganhando muito dinheiro na internet, sua esposa Sammy também é influencer, e arrecada muito no Instagram. Os dois compraram uma linda mansão e Pyong está usando sua nova casa como cenário para as gravações de seus vídeos para um canal no YouTube.

O convidado da vez para ser entrevistado no canal foi nada mais nada menos que o irmão gêmeo de Pyong, Felipe Cho. As pessoas costumam dizer que asiáticos são todos iguais, e a semelhança entre os dois irmãos é impressionante.

Felipe Cho é médico e se parece muito com o irmão

Pyong pertence a uma família grande, contando com ele, seus pais tiveram 4 filhos e Felipe, o gêmeo do ex-BBB, é médico e tem uma carreira brilhante na medicina. Na entrevista, os dois relembraram detalhes da infância e adolescência.

No vídeo, ainda aparece o encontro do tio com o sobrinho. Felipe aproveitou a visita para conhecer Jack que já está com seis meses. No último domingo, os pais de Jack se uniram para fazer uma festa em comemoração pelos aos 6 meses do bebê. O tema da festa foi dos Monstros S.A e a família se vestiu a caráter para o evento.