Jornal Nacional anuncia reportagem sobre Flávio Bolsonaro e mostra o que diz defesa do Senador

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional dessa quinta-feira (20) mostrou mais uma vez a força do jornalismo da Rede Globo e exibiu nova reportagem sobre o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). O filho do presidente é alvo de investigação por parte do Ministério Público do Rio de Janeiro.

“O Jornal Nacional teve acesso aos extratos bancários da quebra de sigilo do senador Flávio Bolsonaro, do Republicanos. Os dados mostram depósitos em dinheiro vivo, sucessivos, com o mesmo valor”, anunciou o jornalista William Bonner.

Em seguida, entrou no ar a reportagem feita por Arthur Guimarães, Felipe Grandini e Paulo Renato Soares com todos os detalhes das movimentações na conta da loja de chocolates. Os dados a que teve acesso o Jornal Nacional são de março de 2015 a dezembro de 2018.

Neste período, foram realizados 1512 depósitos em dinheiro vivo. Somente um desses depósitos foi acima de R$ 10 mil, o que necessitaria informação aos órgãos competentes. Muitos outros detalhes foram dados pela reportagem do Jornal Nacional.

Jornal Nacional mostra o que diz a defesa de Flávio Bolsonaro

Após a reportagem, Renata Vasconcellos deu o outro lado da notícia e mostrou o que disse os advogados de Flávio. “A defesa do Senador Flávio Bolsonaro nega qualquer irregularidade nas contas do senador. Afirma que as informações já foram prestadas ao Ministério Público e que não pode comentar investigação sob segredo de Justiça”, afirmou a apresentadora.

Em seguida, foi a vez de William Bonner ler a nota dos advogados de Fabrício Queiroz. “A defesa de Fabrício Queiroz disse que ele nunca trabalhou na loja de chocolates e desconhece os fatos relativos à sua administração”, disse Bonner.