Whindersson Nunes lança música Paraíso e enlouquece público; Vem ver!

PUBLICIDADE

No ano passado, o humorista Whindersson Nunes, que também tem apostado em sua carreira como cantor, lançou a música Girassol, com parceria da cantora gospel Priscilla Alcântara, e recebeu muitos elogios do público pelo trabalho.

Nesta sexta-feira (21/08), Whindersson surpreendeu seus fãs mais uma vez com uma canção arrepiante, que provocou alvoroço nas redes sociais. A música, no estilo romântico, foi gravada nos Lençóis Maranhenses.

Paraíso é um trabalho de Whindersson com o cantor Luan Otten, que anteriormente fez parceria com Saulo Pôncio, do UM44k. A música foi divulgada no Spotify nesta madrugada e tem circulado pelas redes sociais.

Antes de ser divulgado, o trabalho foi anunciado por Luan através de seu perfil oficial do instagram, que divulgou um pequeno trecho do clipe. A gravação foi compartilhada há poucos minutos através do canal de Luan no Youtube.

Durante a madrugada desta sexta-feira, Luan escreveu um texto em sua conta oficial celebrando a parceria com Nunes: “Em 2015 eu pedi pra tirar foto com o Whindersson pq ele um dos poucos caras que eu mais me identificava e admirava, sou e era muito fã. Esse ano ele mesmo me chamou por mensagem e eu convidei ele pra uma música e nesse tempo eu só aprendi, Deus conhece o meu coração e sabe o quanto isso ta sendo sincero. Mano obrigado de verdade, vc realmente é muito especial“, escreveu o cantor. Nas redes sociais, os internautas têm deixado bastante elogios ao novo trabalhos dos artistas, que não revelaram se irão continuar fazendo parceria musical.