Canal Viva – Chocolate com Pimenta : Ana usa Bárbara para destruir casamento de Jezebel e Vivaldo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta, no Viva, Ana (Mariana Ximenes) descobrirá que Bárbara (Lilia Cabral) está viva e estragará casamento de Jezebel (Elizabeth Savalla) e Vivaldo (Fúlvio Stefanini).

Ana terá a grata surpresa de descobrir que a mulher do prefeito não está morta. Com isso, ela vai prepar seu terreno para que ele tenha seu casamento com Jezebel, sua cunhada, não realizado. A viúva pretende fazer Bárbara aparecer no meio da igreja.

No dia do casamento dos dois, Bárbara aparecerá diante de todos, fazendo-os ficar chocados, pois, todos acreditavam que ela estava morta. O susto maior será quando todos descobrirem que a primeira dama ficou careca.

Bárbara revela como escapou do incêndio

Barbará revelará como conseguiu escapar do incêndio. A primeira dama dirá que estava realizando o número da odalisca que é cerrada ao meio, porém, o corpo encontrado não era dela, pois estava no hospital, sendo atendida por causa de seu cabelo, que foi todo queimado com o incêndio.

Bárbara dirá que Ana procurou até encontrá-la, trazendo-a de volta para conseguir dar um flagrante no marido, fazendo-o não se casar com Jezebel, tendo a sua vingança por ele ter lhe humilhado no passado.

Ana se sente vitoriosa

Agora, de volta ao lar, Bárbara garantirá que retomará tudo que é seu, não permitindo que ninguém tome seu lugar de primeira dama, pois ela ainda está viva e não pretende se separar de seu marido. Todos ficaram incrédulos com as revelações de Bárbara. Ana ficará satisfeita com a derrota de Jezebel, que ficará inconformada.