Resumo As Aventuras de Poliana (15/05): tragédia deixa Lindomar em coma e Ciro morto

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (15), a morte de Ciro vai abalar a família de Kessya.

Ainda no capítulo, Filipa revela para seus pais que foi suspensa da escola. Gui pede para que Roger e sua mãe aplique um castigo na irmã. Poliana e João vão a casa de Sophie e encontram a pulseira que pertence a professora Sophie.

Sophie pede que Pendleton rastreie sua pulseira. Luísa vai até a casa de Marcelo e se depara com a mesa de jantar preparada por ele. Bento e Kessya veem o álbum de família da diretora Ruth. João fica com a pulseira de Sophie presa em seu braço. Para ajudar o amigo, Poliana resolve ir com ele e Lorena até a casa de Pendleton.

Durante o jantar, Luísa e Marcelo não conseguem resistir e se beijam. Marcelo e Luísa vão buscar as crianças com Fernanda, mas ao chegar no local descobre que elas desapareceram. Felipe nota que sente muita falta da companhia de Yasmin.

Ciro e Jeff ajudam Lindomar e Vini a darem um jeito nas goteiras do teto
 

Gleyce e Arlete não conseguem se entender e acabam brigando feio. Depois que Pendleton leva as crianças embora sã e salvas para casa, Luísa dá uma bronca na sobrinha. Vini, Jeff, Ciro e Lindomar trabalham duro para tentar controlar as goteiras no teto da casa de Arlete.

O teto da casa de Arlete desaba, Ciro morre e Lindomar fica em coma

O teto não resiste e acaba desmoronando. Ciro e Lindomar ficam presos sob os escombros. O marido de Arlete fica em coma, mas Ciro acaba não tendo a mesma sorte e morre. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda sexta, logo após o programa Roda a Roda.