Manu Gavassi recebeu cachê de R$500 mil para ficar loira, segundo colunista

PUBLICIDADE

No último dia 13, Manu Gavassi arrebatou a web após reaparecer nas redes sociais com uma nova identidade e um novo visual. Ela alterou seu nome nas redes para Malu Gabatti e surpreendeu ao exibir o cabelo loiro. Com a surpresa, fãs da artista trouxeram à tona um vídeo do BBB, onde ela já considerava essa possibilidade de transformação.

Na época, Manu disse a Rafa Kalimann e Thelma Assis que, após o loiro, faria outra mudança radical: rasparia o cabelo!

“Sabe o que eu vou fazer? Eu vou platinar, daí eu raspo. Vou platinar e ter a sobrancelha preta, com ele platinado. Vou dar esse close, daí depois eu raspo”, disse a artista.

Apesar de Manu ficar com o terceiro lugar do Big Brother Brasil, ela, segundo o colunista, já teria conquistado mais que o prêmio de R$ 1,5 milhão referente ao prêmio do primeiro lugar do reality show. Segundo o colunista Fefito, do portal UOL, só para ficar loira e atuar em uma campanha de marketing, a ex-BBB recebeu R$ 500 mil de uma marca de cosméticos.

Além dessa marca, a atriz e cantora também fechou parceria com marcas de refrigerantes, roupas e calçados. O passe de Manu no mercado publicitário também se encontra valorizado: o cachê para um post nas redes sociais custa, ao menos, R$ 60 mil.

Segundo o colunista, Manu também abriu uma agência de marketing e produção para executar seus próprios projetos e alguns famosos nos quais ela acredita. Além da carreira como cantora. Depois de emplacar nas paradas a sua música, “Áudio de Desculpas”, ela acaba de lançar um parceria com Gloria Groove, com a participação de seu ex-namorado, Chay Suede, e com patrocínio do Tik Tok no videoclipe.