Ao vivo no JN, Bonner e Renata soltam duas bombas imediatamente após o ‘boa noite’

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional começou quente e logo após o tradicional ‘boa noite’ dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos, duas bombas foram soltas pelos âncoras do principal telejornal da Rede Globo e do país.

A Covid-19 avançou entre comunidades indígenas do centro-oeste do Brasil. Para piorar, a ONG Médicos Sem Fronteira, que tentaram ajudar no atendimento aos indígenas, não obtiveram autorização para tal.  

Para se ter noção do problema entre a comunidade indígena do Mato Grosso do Sul, os Aquidauanas, foram registrados mais de 1000 casos de coronavírus entre os índios da tribo. Na mesma matéria, os índios reclamaram que não estão obtendo apoio no tratamento dos doentes, para piorar a situação, a ONG Médicos Sem Fronteira, não obteve autorização para ajudar a comunidade indígena.

Foram formados mutirões para abrirem covas que serão utilizadas para sepultar as vítimas do coronavírus na região. O Jornal Nacional ainda revelou que mais de 33 índios morreram vítimas da doença entre os Aquidauanas.

Problemas à vista em São Paulo, afirma Jornal Nacional

Em São Paulo os registros apontaram para o aumento do contágio por coronavírus entre as pessoas com menos de 30 anos, esses dados já são após o afrouxamento das restrições de isolamento no ápice da pandemia.

Renata Vasconcellos sinaliza tensão na Europa

Logo na sequência, o Jornal nacional noticiou que a pandemia voltou a assustar o continente europeu, onde Espanha e Itália voltaram a ter índices alarmantes de infecção pela Covid-19, desde o relaxamento das medidas restritivas.