Novela O Sétimo Guardião: Gabriel perde a cabeça e decide expulsar Feijão da irmandade

PUBLICIDADE

Gabriel irá armar um barraco daqueles com Feijão, após descobrir que o rapaz tem uma marca da pata do gato, nesta reta final da novela O Sétimo Guardião. Segundo a colunista Carla Bittencourt, o guardião-mor chegará a expulsar o personagem de Cauê Campos da irmandade.

Só que mais uma vez Judith irá interferir no rumo da trama e chegará para avisar a Gabriel que ele não pode expulsar o rapaz, justamente porque ele tem a marca da pata do gato e não para por aí, ainda diz que ele assumirá o cargo de guardião-mor quando a hora certa.

Incrédulo, Gabriel ordenará que o rapaz tire a blusa e se vire para verificar se é mesmo verdade, só que o jovem não cumpre a ordem e os dois começarão a discutir. Só depois de muito bate-boca é que Feijão resolve dizer o motivo por não exibir a tal marca.

Não quero que Gabriel morra, nem quero virar guardião-mor. Não quero passar por nada disso“, dirá o jovem emocionado, surpreendendo os dois.

Final de Gabriel e Feijão em O Sétimo Guardião

Mas o maior medo do jovem irá acontecer, pois Gabriel morrerá e Feijão é que assumirá o cargo de guardião-mor, tendo a responsabilidade de cuidar da fonte mágica. O filho de Valentina perderá a vida ao salvar Luz. Laura irá atirar na mocinha, mas Gabriel se jogará na frente da amada e uma vez baleado não resistirá.

Feijão terá que ocupar o cargo de grande responsabilidade e só poderá contar com a ajuda de padre Ramiro, pois Judith irá tirar a própria vida, se envenenando ao dizer que não conseguiu cumprir a missão determinada por Egídio.