Chay Suede estrela clipe de Manu Gavassi após relatos de relacionamento abusivo

PUBLICIDADE

Após relatos de um relacionamento abusivo com o ator Chay Suede, Manu Gavassi convidou o ex-namorado para fazer uma participação no clipe da música em parceria com Glória Groove, Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim. No videoclipe, a cantora incorpora seu alter ego Malu Gabatti e caracteriza o ator como um “boy gato com cara de quem vai acabar com a sua vida”.

O namoro de Manu e Chay chegou ao fim em 2014, após três anos de relacionamento. Na época, a ex-BBB relatou que não mantiveram laços de amizade e com isso não tinham nenhum tipo de contato. Durante o confinamento na casa do BBB20, Manu afirmou que o relacionamento com Chay foi abusivo, devido ele estar sendo “endeusado pelo Brasil” após virar galã de novela e ter se aproveitado da situação, a traindo várias vezes. A cantora ainda revelou que chegou a flagrar o ex na cama com outra mulher.

Alguns meses após o fim do namoro, Chay assumiu um relacionamento com Laura Neiva, com quem é casado atualmente. Manu nunca confirmou a identidade do ex-namorado abusivo, mas os fãs da artista ligaram os relatos a Chay e Laura tanto devido as datas dos acontecimentos e os boatos que já existiam sobre a possibilidade do ator tê-la traído.

Assista ao clipe abaixo:

Ao que tudo indica, as desavenças ficaram no passado ou não se tratavam dele. Antes da cantora sumir das redes sociais e reaparecer loira com o nome de Malu Gabatti em um golpe de marketing, ela e o ator voltaram a se seguir no Instagram.

Além disso, Manu e Laura também são amigas na rede social. Inclusive, a atriz também aparece no novo vídeoclipe de Manu, que se refere a ela como “produtora extremamente linda” nos créditos.