Globo – Fina Estampa (22/08): Guaracy escorraça Beto Júnior, que sai constrangido da Fio Carioca

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, na tela da Globo, neste sábado, 22 de agosto, Guaracy expulsa Beto Júnior da Fio Carioca.

Ainda no mesmo capítulo, Quinzé conta para sua mãe que viu a mulher que lhe dopou. Vilma posta o vídeo de Sol na internet. Beatriz processa Danielle por danos morais, querendo que ela lhe dê um bom dinheiro.

Ferdinand é cobrado por Tereza Cristina, que exige que ele cumpra com o que lhe prometeu, pois não vê a hora de ver a festa da filha de Griselda detonada. Guaracy resolve ir à empresa de sua mulher para ver o que está acontecendo.

Danielle é alertada por Mônica, em Fina Estampa

Mônica alerta Danielle que dificilmente conseguirá a guarda de Pedro Jorge, sendo que todo o escândalo está gerando uma repercussão negativa não só para a clínica dela, mas para a imagem da médica.

Percebendo que Beto Júnior não está agindo de boa-fé com Esther, Guaracy resolve dar por encerrada a entrevista, pedindo que ele vá embora. Em seguida, Guaracy encontra Paulo consolando Esther, não gostando nem um pouco da cena que está vendo.

Tereza Cristina descobre que Griselda já sabe de tudo

O comerciante fica com ciúme da situação, não admitindo que sua mulher se envolva com o ex de novo. Ferdinand revela para Tereza Cristina que Griselda descobriu seu envolvimento nos crimes contra a família dela.

Griselda revela para Teodora que está acreditando na vontade que ela está demonstrando ter de reatar com Quinzé, pois não é a mesma de antes, tendo evoluindo desde que voltou para retomar seu lugar ao lado herdeiro.