Bomba: apresentador demitido pela Globo estará no elenco de A Fazenda 2020

PUBLICIDADE

O reality show A Fazenda 12 está na fase de pré-confinamento. Faltam poucos dias para que o programa comece na RecordTV. O programa continua com previsão de estreia para o dia 8 de setembro. Um dos participantes que estará entre os 20 pré-confinados é um ex-apresentador da TV Globo que foi demitido recentemente. A escolha em questão é de Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco. 

A Fazenda: Cartolouco é confirmado entre participantes do reality show

Além de Cartolouco, nomes como MC Biel e Jojo Todynho também devem estar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O programa esse ano promete pegar fogo. Cartolouco foi demitido pela Globo e já estava produzindo conteúdo para internet. No entanto, a pandemia de Covid-19 não tem ajudado muito para quem pretende ganhar dinheiro dessa forma, assim como fazendo shows ou na TV. Isso tudo pode ajudar A Fazenda a ter um dos seus elencos mais famosos dos últimos anos. 

O site Notícias da TV, em matéria publicada neste sábado, 22 de agosto, trouxe o nome de Cartolouco como um dos presentes no programa. O site, no entanto, diz que a RecordTV pretende não confirmar nenhum nome, justamente, para manter o mistério para a estreia do reality show. 

Veja abaixo a foto de Cartolouco, repórter que fez parte do esporte da Globo, mas que acabou sendo demitido da emissora nesse ano. 

O colunista Léo Dias já tinha dado vários nomes, como o do ator e cantor JP Gadelha, que pode ser visto em um seriado da Netflix. A expectativa para A Fazenda em tempos de pandemia é a melhor possível, vide o que ocorreu com o BBB20.