Filha da cantora Simony teria se assumido bissexual aos 14 anos de idade em vídeo revelador

PUBLICIDADE

Com apenas 14 anos de idade, Pyetra Benelli, filha mais nova da cantora Simony, teria decidido assumir-se bissexual em um vídeo publicado no Tik Tok. Pyetra acabou dando o que falar, afinal, é muito jovem. A adolescente, como mostra o site RD1 Audiência, não se importou com possíveis críticas e escreveu abertamente sobre sua condição. 

Em vídeo revelador, filha de Simony diz que se atrai por meninos e meninas

No vídeo em questão, publicado no Tik Tok, a jovem aparece em várias imagens da sua infância. “Eu antes de me assumir”, escreveu ela usando fotos tristes. Na sequência, ela publicou momentos felizes e confirmando que se assumiu bissexual. A cantora Simony ainda não havia se pronunciado sobre o vídeo da filha até a manhã deste sábado, 22 de agosto. As imagens já tem milhares de acessos no Tik Tok. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a filha da cantora Simony assumindo-se bissexual com apenas 14 anos de idade. 

Nos comentários, muitos internautas demonstraram grande força para Pyetra. Alguns chegaram a questionar qual teria sido a reação da mãe da cantora ao saber da informação. 

Alguns internautas chegaram a estimular que pais tirassem os filhos do ‘armário’. ““Na brincadeira que a gente descobre a verdade. Nem vou fazer isso com a minha filha kkkkk e o medo?”, respondeu um dos internautas que tem filhos, como mostra a matéria publicada pelo RD1 Audiência, temendo que a resposta de seus herdeiros seja de que eles se atraiam por homens e mulheres ao mesmo tempo.