Totalmente Demais: Jacaré é manipulado por Sofia e pagará caro com obsessão de matar Eliza

PUBLICIDADE

Jacaré terá a sua condicional revogada e passará a ser foragido da Justiça nos próximos capítulos da trama das 19 horas. Ele vai se dar mal devido à obsessão doentia de Sofia por Eliza. A dupla de marginais conseguirá roubar o dinheiro da família da moça, mas a filha de Lili irá deixar o parceiro na mão. A patricinha se recusará a fugir com o bandido para matar a ruiva.

A farsante aparecerá em frente ao prédio em que Germano está morando e deixará o empresário em choque. Ela dirá que perdeu a memória e será levada para a mansão da família. Com receio de que a herdeira fique chocada ao saber do seu relacionamento com Rafael, a madame fingirá que continua casada com o chefe de Zé Pedro.

Sofia irá flagrar a ricaça beijando o fotógrafo, mas Lili fará de tudo para não magoar a vigarista. Enquanto isso, a psicopata continuará tentando matar Eliza na trama, na próxima semana serão duas tentativas sem sucesso. Ela ainda tentará roubar a mansão da mãe em uma noite que dopará a família, mas Cassandra chegará no local colocando o seu plano a perder.

Em seguida, a falsa morta inventará um jantar para celebrar a data de aniversário de casamento dos pais e fará com que eles saiam de casa para terem uma noite especial. Sozinha na residência, a filha desnaturada colocará Jacaré para dentro, e os dois pegarão tudo que estiver no cofre.

A riquinha avisará que colocará o dinheiro em um lugar bem seguro. Após a sua falsa morte ela continuava usando os seus dados para ter uma vida confortável. O fugitivo indagará que eles haviam combinado de pegar o dinheiro e ‘meter o pé’.

A vilã revelará que não irá permitir que Eliza ocupe o seu lugar, e vai acabar com ela, antes de fazer qualquer coisa. A essa altura, Jacaré terá sido reconhecido tentando assassinar a ruiva e estará sendo procurado pela polícia.