Cantora Ludmilla agora é atriz de filmes e já está na gravação de Moscow

PUBLICIDADE

Não é novidade que a cantora Ludmilla é atualmente uma das funkeiras mais badaladas do Brasil, sendo dona de hits como Verdinha, Cheguei e Onda Diferente. Mas há alguns meses, a artista resolveu embarcar em uma nova profissão, que tem dado o que falar entre o público.

Ludmilla agora está investindo na carreira de atriz. Em junho deste ano, a cantora trouxe a novidade para seus admiradores, revelando que estaria participando da série Arcanjo Renegado, que faz parte do Globoplay, interpretando uma policial militar.

Recentemente, uma nova informação sobre a carreira de Ludmilla foi anunciado e está causando alvoroço entre os fãs da famosa. Acontece que ela agora irá ser também atriz de filmes, e seu novo trabalho já começou a ser divulgado.

A produção na qual Ludmilla vai participar é o longa brasileiro Moscow, que se passa em um clube de jazz de São Paulo. O filme terá participação de atores como Ravel Cabral, Jeniffer Nascimento, Sacha Bali, Bruno Fagundes, Werner Shünemann, Pedro Lemos, Gabi Lopes e Victor Pecoraro.

Moscow, que já teve várias cenas gravadas, terá como protagonista a atriz Thayla Ayala, que fará o papel de Val. O longa, que promete ser sucesso no Brasil, até o momento não tem data marcada para ser lançado.

Ludmilla deu entrevista recentemente e falou sobre a proposta para o filme: “Fiquei muito feliz com o convite, que no primeiro momento veio da Thaila [Ayala], que é a protagonista. Aceitei na hora“. A cantora também deu algumas informações a respeito de sua personagem: “A minha atuação é bem pontual e especial. O filme é incrível, fiquei impressionada. O roteiro é surpreendente e o final é de deixar o queixo caído“, contou.