Power Couple Brasil 4: participante desmaia durante prova e deixa todo mundo em pânico

PUBLICIDADE

Leandro Amieiro, marido de Debby Lagranha, passou mal durante a prova exibida na noite desta última segunda-feira (13), no Power Couple Brasil 4 e deixou a produção em pânico, assim como os demais participantes. Ele chegou a desmaiar e precisou ser socorrido pela equipe médica da Record, dando um baita susto em todos.

Como era uma disputa que exigia muito esforço físico e grande concentração, tudo leva a crer que Leandro foi além do seu limite e teve um grande desgaste, precisando ser amparado.

Nesta disputa, os concorrentes precisaram empilhar vários discos e assim formar um imenso bolo de casamento. Após esta etapa, cada casal precisou subir até o topo e chegando lá se beijarem, assim o cronômetro era zerado. Pouco depois do início da prova, Leandro já começou a dar sinais de que estava passando mal.

Estou passando mal. Falta de ar. Me tira daqui, gente“, implorou o marido de Debby. A produção acredita que ele chegou a ter taquicardia e ficou com pressão alta, por isto caiu e foi usada uma maca para retirá-lo do local. Mais tarde, já restabelecido, disse não se lembrar de nada do que aconteceu.

Debby fica aos prantos no Power Couple Brasil 4

Após discutir com Marcelo Bimbi e Maikel Castro, a ex-atriz mirim chorou muito, mostrando-se bastante nervosa e quase descontrolada. Debby e Drika Marinho ficaram chateadas quando viram Nicole e Bimbi reclamando do barulho que as duas faziam na cozinha.

O clima segue tenso no reality e até coisas simples estão se tornando em motivo de grandes barracos. Chorando Muito, Debby avisou que não vai se deixar levar pelas provocações do casal.

Só que os internautas acham que pela forma como ficou nervosa, Debby já está se deixando levar e isto pode lhe prejudicar na disputa.