Após pai na UTI e o próprio cantor em estado grave, mãe de Cauan é internada com coronavírus

PUBLICIDADE

Neste sábado, 22 de agosto, novidades em torno do estado de saúde do cantor Cauan, que forma a dupla com Cléber, surpreenderam o público. De acordo com informações do site da Revista Marie Claire, além do cantor e do pai, quem acabou sendo internada com coronavírus é a mãe do artista.

Cauan Máximo continua em estado grave. Aos 38 anos, ele continuou a ter os primeiros sintomas da doença ainda no dia 7 de agosto. Na época, ele testou positivo pela primeira vez para a Covid-19. O cantor chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos. A nota oficial do hospital dá detalhes sobre como o artista tem se comportando diante desse grave problema. 

“Cauan Máximo continua internado na UTI, em estado grave, estável hemodinamicamente, com importante melhora clínica e também dos exames de sangue. Mantém-se em oxigenioterapia contínua (24h por dia), usando máscara de VNI e CAF para auxiliar na respiração. Deve fazer nova tomografia amanhã“,

O mesmo vírus que atingiu o cantor contaminou outras pessoas da casa dele. A própria esposa do artista teve a doença. No entanto, além do artista, os pais dele foram os mais afetados. 

O pai de Cauan, João Luiz Máximo, foi internado nesta sexta-feira, 21 de agosto, com a Covid-19. Ele está internado na UTI do hospital. A entrada de João na unidade foi com estado grave, mas o pai do artista teve melhora nas últimas horas.

Já a mãe do artista, Shirlei Maximo, está com 10% do pulmão comprometido e teve também uma complicação conhecida como Tromboembolismo Pulmonar. Ela está internada em um quarto, onde recebe acompanhamento médico e fisioterapia.