Brasil ora por Simaria; cantora confirmou que está com Covid-19

PUBLICIDADE

A cantora Simaria, da dupla com Simone, é mais uma das infectadas pela Covid-19 no Brasil. A doença causada pelo novo coronavírus pegou a artista, mas ela está bem. Ao todo, mais de 3 milhões de brasileiros foram oficialmente infectados pelo coronavírus em meio a pandemia, que começou em março em todo o mundo.

Simaria é participante do The Voice Kids, da Rede Globo, que começa no próximo dia 13 de setembro. Pelas redes sociais, a cantora confirmou que está com a Covid-19. “Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los!”, afirmou Simaria.

Em entrevista à coluna de Léo Dias, no Metrópoles, a assessoria de imprensa de Simaria confirmou o diagnóstico positivo. Vicente Escrig, marido de Simaria, e os filhos, Pawel e Giovanna, também fizeram exames e os resultados foram negativos. A família de Simaria viajaria para a Espanha e resolveram fazer o teste. Com o resultado positivo da artista, os planos foram adiados.

Simaria está assintomática, isto significa que não apresenta nenhum dos sintomas característicos da Covid-19, como febre, perda de paladar, olfato, entre outros. Ela é acompanhada pelo médico David Uip e segue os protocolos de isolamento em sua mansão, em São Paulo.

Fãs oram pela recuperação de Simaria

Simone e Simaria formam uma das duplas mais queridas do Brasil. Com milhares de fãs em todo o país e milhões de seguidores nas redes sociais, muitos postaram mensagens de carinho. A hashtag melhoras Simaria já conta com centenas de comentários feitos por fãs no Twitter.