Órfãos da Terra: Cibele é presa após armação de Dalila

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) vai assumir uma nova identidade para iniciar o seu plano de vingança contra Laila (Julia Dalavia).

O plano da libanesa sairá melhor do que a encomenda, pois ela acabará se tornando um verdadeiro anjo da guarda para a família de sua rival. Para conseguir se aproximar sem despertar desconfianças, Dalila irá se infiltrar no centro de refugiados.

Em uma conversa que terá com Laila, Dalila que se estará disfarçada como Basma, contará que está ajudando o centro porque morrerá em breve. Cibele (Guilhermina Libanio), no entanto, será a única pessoa que desconfiará das intenções da filha de Aziz (Herson Capri).

Ao perceber que pode ser desmascarada pela jovem, Dalila colocará uma bomba na mochila de Cibele. Após uma denúncia anônima da vilã, a filha de Zuleika (Emanuelle Araújo) acabará presa, durante uma manifestação.

O desembarque de Dalila no Brasil está previsto para ir ao ar no capítulo do dia 21 de maio. Após chegar ao Brasil, Basma, nova identidade da vilã, irá até o centro de refugiados, onde fará uma doação generosa para o instituto.

Dalila conquista a confiança de Missade

Além disso, Basma vai cair nas graças da família de Laila, pois irá oferecer ajuda a Missade (Ana Cecília Costa), para que ela consiga abrir o próprio negócio. A síria tem o sonho de montar uma barraquinha com comidas típicas da sua região.

Durante um almoço na casa de Elias e Missade, Basma se lamentará. Laila se mostrá interessada na história e pedirá para ela desabafar. Todos caem na bondade e generosidade da libanesa, menos Cibele.

Dalila arma para tirar Cibele do seu caminho

Decidida a tirá-la de seu caminho, Dalila investigará a jovem e descobrirá a ligação dela com Camila (Anaju Dorigon). Depois de ficar sabendo tudo que precisa, a filha de Aziz armará para Cibele, que será presa após ter uma bomba colocada em sua mochila.