Netflix: os lançamentos e as novidades nesta semana de 23 a 29 de agosto

PUBLICIDADE

Outra semana se inicia e a Netflix já divulgou quais seus lançamentos e novidades que chegam em seu catálogo nesta semana que vai dos dias 23 ao dia 29 de agosto. São 14 novos títulos que tem o objetivo de agradar seus milhares de assinantes pelo país.

Os destaques ficam por conta da estreia da segunda temporada de Gatunas, comédia que fez muito sucesso na plataforma. O documentário Pódio para Todos também chega nesta semana. A produção indiana Masaba Masaba é a nova aposta da plataforma em conteúdo original estrangeiro.

A produção mais aguardada da semana é Quase uma Rockstar, que é baseada em fatos reais que conta a história de uma adolescente que esconde de todos que mora dentro de um ônibus, porém uma tragédia muda sua via e ela precisa aprender a confiar nas outras pessoas.

Netflix: lançamentos e novidades da semana

Nos dias 23 e 24 de agosto a Netflix não prometeu nenhuma novidade até o momento. Já para o dia 25 é a vez da segunda temporada da série original Gatunas, O Destino de uma Nação e o infantil O Lab da Emily. Dia 26 chegam Mansão de Praia e Pódio Para Todos, documentário que promete muito.

Para o dia 27 chegam no catálogo A Maldição da Ponte, a terceira temporada do anime original Aggretusuko. Dia 28 chegam os originais Cobra Kai, Masaba Masaba, Origens Secretas, Quase uma Rockstar, Santana, Sinfonia da Necrópole e Sou um Assassino: Em Liberdade. Para o último dia da semana não há nenhuma novidade anunciada.

Power na Netflix

Uma produção que chegou na última semana e que ainda segue no Top 10 da Netflix é o longa Power, que tem Rodrigo Santoro como vilão da trama que conta a história de um ex-soldado, uma adolescente e um policial que atuam em New Orleans na busca de uma pílula perigosa que desperta superpoderes temporários a quem as ingere.