Verão 90: para proteger Manu, Lidiane entrega João de bandeja para Mercedes

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) acabará dando a munição que Mercedes (Totia Meireles) precisa para colocar Janaína (Dira Paes) em suas mãos.

Lady Pantera descobrirá que sua filha está namorando João (Rafael Vitti) às escondidas. Irritada, Lidiane dará a valiosa informação para Mercedes, que dará o ultimato na inimiga.

Lidiane descobrirá que Manu (Isabelle Drummond) está se relacionando com João, após flagrar uma conversa da filha, que estará ao telefone, com o namorado. Em seguida, ela seguirá a herdeira e encontrará o casal.

Lidiane se sente enganada ao descobrir relacionamento da filha com João

Em choque, Lidiane irá até Jofre (Luis Henrique Rios) para tirar satisfações. Ao colocar o amigo contra a parede, Lady Pantera descobrirá toda a verdade. O compositor, no entanto, sairá em defesa de João, revelando que ele é quem está por trás do sucesso de Manu.

Sem querer, Lidiane conta segredo de João para Mercedes

A princípio, Lidiane ficará apavorada com a ideia de tirarem o programa de Manu do ar, caso a verdade sobre o criador da atração venha à tona, no entanto, para proteger o sucesso da filha, ela revelará tudo que descobriu a Mercedes. A socialite garantirá que a jovem não será afetada, pois seu objetivo com a informação é outro.

Mercedes procurará Janaína e contará que já sabe de tudo. A megera dirá que só não tomou nenhuma atitude, para não prejudicar o programa que estará concorrendo em uma premiação. A socialite exigirá que a cozinheira se mantenha longe do pai de sua neta.

A esta altura do folhetim, Janaína e Herculano (Humberto Martins) não estarão mais juntos. Mesmo assim, Mercedes usará o trunfo para mantê-la longe do cineasta. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do próximo dia 24 de maio.