in

Resumo Jezabel (15/05): Jezabel vai atrás de Baruch

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta quarta-feira (15), Jezabel determina que somente Baruch vai voltar para o palácio.

Ainda no capítulo, com um tom desafiador, Jezabel conversa com Aisha. Micaías tem sua casa invadida por soldados fenícios, que buscam alguma pista de Baltazar. Raquel, Emanuel, Yarin, Leah, Adama e Rebeca acabam sendo presos pelos soldados.

Acabe decide liberar os presos, mas mantém Temima como sua prisioneira. O intuito é fazê-la confessar o paradeiro de Baltazar. Levi e Phinias se encontram, e o rapaz diz que não trabalha mais para ele. Obadias implora para que Acabe libere Temima e sua filha.

Publicidade
Publicidade

Etbaal pede para Acabe trazer seu neto ao palácio. Jezabel diz a Etbaal que faz questão de buscar o sobrinho, sozinha. Em troca de água e comida, Baltazar se oferece para ajudar na construção do templo. Jezabel é recebida por Joana.

Jezabel anuncia que levará Baruch de volta ao palácio

Queila sai de seu aposento para ir até a sala e encontra com Jezabel. Jezabel comunica que somente Baruch retornará para palácio.

Edu Porto, fala sobre seu personagem, Jaali, que teve partes íntimas arrancadas em Jezabel

Edu Porto, intérprete de Jaali, em Jezabel, macrossérie da RecordTV, falou sobre o personagem que teve suas partes íntimas de arrancadas.

Na trama bíblica, Edu dá vida ao personagem responsável por cuidar do harém de Acabe (André Bankoff), rei de Israel. O ator definiu como complexo seu papel na macrossérie: “É uma composição psicológica, de alma”. Além da trama, o artista poderá ser visto no filme Quatro Amigas Numa Fria, que estreia ainda este ano nos cinemas.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.