Patrícia Abravanel volta ao trabalho poucos dias após dar à luz, confira motivo

PUBLICIDADE

A filha do apresentador Sílvio Santos, Patrícia Abravanel teve um período de licença maternidade bem pequeno. A apresentadora está retornando ao trabalho nesta terça-feira (14), exatamente 30 dias após ter dado à luz.

Conforme o colunista Leo Dias, Patrícia Abravanel irá fazer a gravação do Jogo dos Pontinhos, no Programa Sílvio Santos, uma vez que ela é uma pessoa que participa de forma permanente.

Patrícia Abravanel faz homenagem a Silvio Santos

O filho da apresentadora, o pequeno Senor Abravanel, que teve seu batismo feito para homenagear o famoso avô, teve seu nascimento no dia 14 de abril. Além do novo bebê, Patrícia tem como filhos a pequena Jane, de 1 ano e Pedro, de 4, todos oriundos do seu casamento com o deputado federal Fábio Faria.

Patrícia no Troféu Imprensa

A descendente mais nova do apresentador Sílvio Santos, do SBT, não está nem nas telinhas, porém estava concorrendo ao título de Melhor Apresentadora de TV, o que ocasionou diversos comentários nos bastidores.

As críticas ao SBT não foram poupadas nas redes sociais. Um internauta questionou se a premiação não era destinada aos melhores da TV, sendo assim, o que a Patrícia estaria fazendo naquela lista. Um outro detonou, falando que a apresentadora estava fora do ar há mais de um ano, e sem um programa somente dela, e questionou o fato dela estar concorrendo com a Fátima Bernandes e Eliana.

Outro criticou internauta ainda opinou que havia algo errado naquela escolha de ‘Melhores Apresentadoras’, uma vez que Patrícia não fazia parte sequer de uma das melhores e muito menos ainda era apresentadora; e concluiu dizendo que era marmelada.

Porém, como já era previsível, a celebridade acabou não vencendo e a estátua foi para as mãos da apresentadora Eliana.