in

Patrícia Abravanel volta ao trabalho poucos dias após dar à luz, confira motivo

Publicidade

A filha do apresentador Sílvio Santos, Patrícia Abravanel teve um período de licença maternidade bem pequeno. A apresentadora está retornando ao trabalho nesta terça-feira (14), exatamente 30 dias após ter dado à luz.

Conforme o colunista Leo Dias, Patrícia Abravanel irá fazer a gravação do Jogo dos Pontinhos, no Programa Sílvio Santos, uma vez que ela é uma pessoa que participa de forma permanente.

Patrícia Abravanel faz homenagem a Silvio Santos

Publicidade
Publicidade

O filho da apresentadora, o pequeno Senor Abravanel, que teve seu batismo feito para homenagear o famoso avô, teve seu nascimento no dia 14 de abril. Além do novo bebê, Patrícia tem como filhos a pequena Jane, de 1 ano e Pedro, de 4, todos oriundos do seu casamento com o deputado federal Fábio Faria.

Patrícia no Troféu Imprensa

A descendente mais nova do apresentador Sílvio Santos, do SBT, não está nem nas telinhas, porém estava concorrendo ao título de Melhor Apresentadora de TV, o que ocasionou diversos comentários nos bastidores.

As críticas ao SBT não foram poupadas nas redes sociais. Um internauta questionou se a premiação não era destinada aos melhores da TV, sendo assim, o que a Patrícia estaria fazendo naquela lista. Um outro detonou, falando que a apresentadora estava fora do ar há mais de um ano, e sem um programa somente dela, e questionou o fato dela estar concorrendo com a Fátima Bernandes e Eliana.

Outro criticou internauta ainda opinou que havia algo errado naquela escolha de ‘Melhores Apresentadoras’, uma vez que Patrícia não fazia parte sequer de uma das melhores e muito menos ainda era apresentadora; e concluiu dizendo que era marmelada.

Porém, como já era previsível, a celebridade acabou não vencendo e a estátua foi para as mãos da apresentadora Eliana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Olinda Farias

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.