Dua Lipa é flagrada com o namorado na praia

PUBLICIDADE

Dua Lipa celebrou seu 25º aniversário neste final de semana, e aproveitando o momento, ela prolongou um pouco mais sua festa. A beldade foi avistada no último domingo, junto do namorado Anwar Hadid, na praia de Malibu. O casal teve uma aula de surf, mas se mantiveram sempre bem juntinhos, trocando vários beijos e sorrisos apaixonados, na água.

Dua Lipa na praia com Anwar Hadid 

Um dia após comemorar seu aniversário, a cantora britânica aproveitou o domingo na praia com o namorado e seus amigos Hannah Montana e Moises Arias. Com tudo isso da pandemia, Dua Lipa não pode reunir toda sua família e amigos, na celebração de seu aniversário, como certamente ela desejaria.  

Ainda assim, ela tem aproveitado esse tempo para passar mais tempo com seu namorado. Em junho, ela comemorou um ano de namoro com o modelo americano, Anwar Hadid, de 21 anos. Ele é o irmão menor de Bella e Gigi Hadid, que rapidamente se tornaram melhores amigas com a cantora de New Rules.  

Dua Lipa estaria vivendo em Los Angeles 

Dua Lipa é uma das celebridades do momento, fazendo sucesso por sua música, mas também por sua personalidade forte. Junto do namorado é quando podemos ver ela mais sorridente. Mesmo em suas brincadeiras na água, com a prancha, a britânica parecia bem animada. 

De acordo com o jornal The Sun, a cantora não está interessada em se manter afastada do modelo e, por essa razão, ela já teria se mudado para os Estados Unidos. A cantora de One Kiss teria deixado o Reino Unido para ficar mais perto de Anwar Hadid, quando as restrições para viajar começaram a se tornar mais rígidas, no início desse ano. Dua Lipa estaria morando em uma mansão de luxo, em Beverly Hills, perto da família Hadid. Los Angeles continua sendo a parada das maiores celebridades.