Marcos e Belutti lançam DVD ‘Cumpra-Se’ com live na Band no próximo dia 11 de setembro

PUBLICIDADE

Na sequência do primeiro e inesquecível show drive-in da carreira, que aconteceu no último sábado (22), Marcos e Belutti anunciam a próxima live com gostinho especial de lançamento do DVD ‘CUMPRA-SE’, que acontece no dia 11 de setembro, uma sexta feira. Na ocasião, a dupla irá transmitir o show ao vivo em seu canal do Youtube a partir de 21h45 e, também, pela TV BAND e BAND FM, a partir das 22h45.

Para completar o álbum e oficializar o lançamento do projeto CUMPRA-SE, Marcos e Belutti irão apresentar a nova música de trabalho “Tudo Indica”. A faixa, composta por Elan Rubio, Vinicius Poeta, Daniel Caon e Bruno Sucesso, contou com a participação especial da dupla Jorge e Mateus. O áudio de ‘Tudo Indica’ estará disponível em todas as plataformas digitais junto do álbum completo, no dia 10/09, às 21h. Já o videoclipe sai no próprio dia 11/09, às 11h, no canal oficial da dupla no Youtube. 


“Há muito tempo esperávamos pela oportunidade dessa parceria entre Jorge e Mateus e Marcos e Belutti. Estamos muito felizes de ter sido em nosso projeto e ainda numa faixa incrível que é a ‘Tudo Indica’ ”
, diz Belutti. 

Já Marcos, completa o parceiro. “Estávamos muito ansiosos pra dividir essa música com todo mundo e agora ela vem junto ao lançamento oficial do projeto, não tinha data melhor e mais especial. Agradecemos muito ao Jorge e ao Mateus por prontamente aceitarem nosso convite e abrilhantarem essa música com todo carisma e talento deles. Esperamos que todos viciem nela, assim como nós estamos viciados”. 

Com Direção Geral de Ivan Moura, Direção de Criação de Eryco Americo, Direção de Fotografia de Jose Augusto de Blasis e Eryco Americo, Direção de Vídeo de Ivan Moura e Erick Cohen, o DVD CUMPRA-SE é uma produção de Nexo Creative e Noix Music e será lançado pela gravadora Sony Music.