Mãe de Ludmilla detona Val Marchiori e avisa: ‘Esquece minha família’

PUBLICIDADE

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, ficou revoltada com Val Marchiori e não poupou críticas à socialite; inclusive fez questão de gravar um vídeo que já viralizou nas redes sociais, mandando um recado para ela.

Nesta última segunda-feira, dia 13, Val esteve no programa ‘Tricotando’, da RedeTV, e comentou a respeito da participação da funkeira no quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Acho que deve ter sido isso mesmo, né? Ela marca show e não vai. Espero que ela fique bem“, cutucou a socialite, no programa apresentado por Lígia Mendes e Franklin David.

Mãe de Ludmilla entra na briga

Só que a mãe de Ludmilla saiu em defesa da filha e disse que todos já sabem o problema sério de saúde pelo qual a cantora está passando e que, inclusive, está no hospital com ela, acompanhando todo sofrimento da funkeira e as muitas vezes que chega a chorar de dor.

Silvana reclamou que se deparou com ‘os comentários de um ser humano’ e que esta pessoa nem merecia ser chamada de ‘ser humano’, completando: “Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada?”.

Ludmilla precisou cancelar shows

A cantora teve um sério problema na coluna neste último final de semana e precisou ser levada para o hospital, inclusive não pôde participar do Show dos Famosos, no domingo (12).  Fausto Silva explicou que, se ela melhorar, irá se apresentar na próxima semana. A cantora ainda cancelou alguns shows.

A mãe de Ludmilla fez questão de lembrar que Val Marchiori já chegou a ofender sua filha por causa do cabelo dela e criticou a socialite: “Uma hora você chama minha filha de cabelo de bombril e outra que ela está inventando uma doença para não cumprir os shows“.

Mas Silvana alegou que não desejará o mal para Val, porém pediu a ela misericórdia e que esqueça sua família: “Esquece que a gente existe. Tira esse ódio do coração“.