Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz triste desabafo: ‘Às vezes é preciso abandonar’

PUBLICIDADE

Poliana Rocha, jornalista e empresária casada com o cantor sertanejo Leonardo, recorreu às suas redes sociais nesta segunda-feira (24) para abrir seu coração e fazer um desabafo com seu 1,5 milhão de seguidores. Na ocasião, a famosa decidiu abordar o tema referente às decepções da vida, sobre os rumos que ela foi tomada. Por meio dos stories do Instagram, ela publicou o que seria, de acordo com ela, a ‘Diquinha da Noite’.

“Às vezes precisamos abandoar a vida que havíamos planejado porque já não somos mais a pessoa que fez aqueles planos”, disse Poliana. A empresária sofreu um grande susto recentemente, devido a um acidente sofrido pelo filho e o sobrinho.

O trágico acidente logo gerou burburinhos na web, o que fez com que Leonardo se visse na necessidade de se manifestar e esclarecer o assunto. Na oportunidade, o músico explicou que na hora do acidente automobilístico havia poeira, e o motorista não havia visto a ponte de madeira à frente, passando direto e vindo a cair dentro do córrego.

Felizmente, nada de mais grave ocorreu com a família do ídolo da música nacional que marcou gerações. Longe dos palcos, devido à quarentena do coronavírus, o cantor aguarda ansiosamente para retornar à sua rotina de shows pelo Brasil a fora.

Poliana Rocha é casada com Leonardo há 23 anos e dessa linda união conjugal veio Zé Felipe, que hoje com 22 anos de idade, segue os passos do pai e também faz sucesso no meio da música sertaneja, com vários sucessos no cenário musical desde o ano de 2014.