Resumo da novela Bela, a Feia: capítulo desta quarta-feira (15/05)

PUBLICIDADE

No capítulo desta quarta-feira (15), na novela Bela, a Feia, Ariosto não concordará com a separação. Dinho decidirá assassinar Bela, depois que for muito pressionado por Verônica. Vera tenta convencer Ricardo a apresentá-la como sendo a nova acionista da Mais Brasil, para que todos tomem conhecimento do fato. Ariosto fica chocado com o pedido de divórcio feito por Vanda.

Verônica planeja dar alguns dias de folga para Bela e assim Dinho poderá tirar a vida dela. Bela conversa com Vera e revela que já tem todas as provas para incriminar Verônica. Vanda fica relembrando os momentos felizes do passado e Ariosto decide não se separar.

Armando apanha dos maridos de duas mulheres comprometidas, após se interessar por ambas. Max começa a desconfiar do amigo, já que nunca viu Jacinto saindo com uma mulher. Natália diz a Camila que ela deve se entender com Matheus, já que irá voltar com Max. Márcia e Douglas planejam viajar até Vassouras para averiguar sobre o passado de Mariana.

Ricardo quer apoio de Ariosto em Bela, a Feia

Ricardo tentar conseguir o apoio de Ariosto, pois assim terá Cíntia ao seu lado nas negociações referentes à agência, de forma que juntos possam ser os acionistas majoritários.

Haroldo fica desconfiado ao ver Magdalena sendo bem tratada por Elvira. Max tem um beijo roubado por Juliana. Natália flagrará os dois se beijando e sairá correndo. Camila aceita voltar com Matheus, mas exige que ele aceite fazer tudo que ela pedir.

Samantha fica espantada quando se depara com Armando todo roxo e tenta descobrir o que houve com o marido.

Ariosto diz a verdade sobre a separação

Durante uma conversa com Ricardo em Bela, a Feia, Ariosto confessa que não quer se separar de Vanda porque na verdade ele não quer ver seus bens sendo divididos.

Verônica comunica a Bela que ela terá direito a uma viagem para curtir um fim de semana prolongado e que isto é uma forma de agradecer pelo trabalho prestado por ela.

Bela acha estranho o presente e fica desconfiada. Nelson planeja novas aulas com Luzia. Cíntia faz uma visita a Rodrigo e ela conta que decidiu mudar a vida completamente, deixando-a curiosa.