Próxima de estrear em novela da Globo, Juliana Paes fecha contrato com Silvio Santos

PUBLICIDADE

Juliana Paes fechou contrato com Silvio Santos, o mega empresário brasileiro dono de inúmeros empreendimentos, nos mais diversos ramos, além de ser considerado o maior apresentador de todos os tempos, sob a direção de sua própria emissora, o SBT. Tudo isso, próximo a sua estreia na nova novela da Globo.

A Dona do Pedaço contará com o protagonismo da atriz. A nova novela das 9 terá início no próximo dia 20. Na produção de Walcyr Carrasco, Juliana Paes viverá Maria da Paz, uma mulher de muita garra que ganha a vida vendendo bolos na rua, e que acabará por se tornar a detentora de um grande império da confeitaria.

Certamente, a escolha de Silvio Santos se deu por conta de todos os atributos da atriz da Globo. Ela é considerada um dos ícones da beleza da mulher brasileira, sendo além de atriz, mãe, esposa e empresária, demonstração da mulher multifacetada.

Juliana Paes assina com Silvio Santos perto de estrar em novela da Globo

Juliana Paes entrará agora para o seleto grupo de celebridades que integram o time da Jequiti Cosméticos. A musa irá lançar o seu próprio perfume feminino, em parceria com a PUIG, chamado Juliana Paes Deluxe.

Com isso, ela fará participações publicitárias na emissora de Silvio Santos, como divulgação do novo perfume da Jequiti, que leva o seu nome estampado.

Juliana Paes como símbolo de glamour

A novidade foi inspirada nos atributos de glamour e luxo que Juliana Paes apresenta, fazendo dela uma grande estrela, sendo o centro das atenções por todos os lugares que frequenta.

A Jequiti Cosméticos é uma empresa fundada pela esposa do homem do Baú, Íris Abravanel, integrando o conglomerado de empresas do Grupo Silvio Santos.