Grey’s Anatomy: antes e agora de Meredith no seriado espanta a todos

PUBLICIDADE

Foi em 2005 que Ellen Pompeo inciou o trabalho que iria mudar sua vida, o Grey’s Anatomy. Após 16 temporadas dando vida à Meredith Grey, a atriz americana analisa as mudanças. E as físicas poderiam não agradar tanto assim para a bonita atriz. “Ir de 33 a 50 anos na tela não é legal. Você realmente pode ver a diferença, porque eu uso o mesmo tipo de roupa e interpreto a mesma personagem”, falou Ellen Pompeo, sobre esse envelhecimento, para o podcast de Dax Shepard,  Armchair Expert. 

Antes e depois de Meredith Grey

Ellen Pompeo está iniciando as gravações da 17ª temporada de Grey’s Anatomy e, diferente de quase todos seus colegas, ela continua desde o início no seriado. Afinal, é ela a protagonista e o seriado perderia o sentido no dia em que a atriz decidir abandonar. Porém, ela falou que enquanto sentir prazer em gravar, ela não vai deixar o seriado icônico e que continua agradando tanto para os fãs. 

Claro que todos lembram a diferença de ‘Meredith’, desde o início do seriado. Quando tudo começou, Ellen Pompeo dava vida para uma jovem médica iniciando seu estágio em Cirurgia. Atualmente, ela é já a diretora de Especialidade e uma médica premiada. Os fãs acompanharam toda essa evolução da personagem, mas muitos também foram notando esse envelhecimento. 

Ellen Pompeo fala no final de Grey’s Anatomy

Quando tudo começou, Ellen tinha 33 anos, mas um rosto de garotinha, bem jovem. Atualmente, ela continua bem mais jovem do que sua idade demonstra, mas ela já tem 50 anos. Sua evolução foi sendo acompanhada por todos, mas a atriz revela que não se sente tão confortável assim com esse envelhecimento. 

“Eu não minto sobre minha idade. Eu não coloco nada na minha cara. Não quero mentir para mim mesma. Não estou fazendo nenhum favor a mim mesma”, confessou Ellen Pompeo, durante a entrevista. A atriz falou ainda que seu tempo em Grey’sAnatomy deve estar quase terminando.

Dias antes de recomeçar a 17ª temporada, ela fala em um final para breve. “Sair enquanto o show ainda está no topo é definitivamente um objetivo. Não estou tentando ficar no show para sempre, de jeito nenhum”, comentou Ellen Pompeo, que agora está iniciando o último ano de seu contrato. Porém, os fãs acreditam que ela ainda vai renovar, até porque, sem Meredith Grey, certamente o seriado terminaria.