Datena sente ‘aperto no coração’ e abre o jogo ao vivo na Band: ‘morro a qualquer momento’

PUBLICIDADE

José Luiz Datena se afastou da apresentação do Brasil Urgente no começo deste ano para passar por uma cirurgia no coração. Após realizar uma angioplastia, Datena voltou ao comando do Brasil Urgente no dia 27 de janeiro e falou aos telespectadores que devem fazer exames frequentes. Datena é diabético e descobriu o problema nas artérias ao realizar exames de rotina.

Durante o programa, Datena falou sobre o problema de saúde. “Eu estava muito legal na quarta-feira, me sentindo aparentemente muito bem, mas por pouco que eu não morri. Então, é fundamental que você faça esses exames”, afirmou o apresentador do Brasil Urgente à época.

Datena brinca com problema no coração

No Brasil Urgente desta segunda-feira (24), Datena brincou sobre um problema no coração. Após exibir reportagem de idosa cadeirante que teve o Fusca ano 1972, roubado da garagem de sua casa, Datena fez o comentário sobre seu coração.

“Sinto uma tristeza, um aperto no coração. O aperto no coração vai ver é por causa dos exames que eu preciso fazer no coração, se não eu morro do coração a qualquer momento aqui”, brincou o jornalista. Durante o Brasil Urgente, é normal que Datena fique bravo ou critique algum tema exibido.

Datena é bastante participativo em seu programa e não costuma esconder as emoções, ao vivo, na tela da Band. Uma das atrações do noticiário é, justamente, a fala aberta e direta de seu apresentador, que já cativou grande parte do público brasileiro, que não perde uma edição sequer do Brasil Urgente.