Resumo novela Órfãos da Terra: capítulo desta quinta-feira (16/05)

PUBLICIDADE

No capítulo desta quinta-feira, dia 16, na novela Órfãos da Terra, Jamil ficará extremamente aborrecido ao ver que Laila e Bruno estão cada vez mais próximos. Martin é bem acolhido por todos no centro de refugiados e fica emocionado com a calorosa recepção.

Miguel conversa com Rania a respeito de Camila e confessa que tem pensado em procurar por ela, mas ainda não tomou uma decisão final, apenas está analisando esta possibilidade.

Jamil vai atrás de Laila e tenta se desculpar com ela, a jovem fica muito feliz e diz ao marido que nada neste mundo conseguirá separá-los e que ficarão juntos para sempre.

Os planos de Paul em Órfãos da Terra

Durante uma conversa com Dalila, Paul garante que tem um plano para conseguir manipular Camila, mas não dá detalhes do que está pensando fazer. Ao ver o sucesso que Latifa tem feito entre os marmanjos, Sara e Zuleika ficam revoltadas.

Bóris chama a atenção de Sara após ela comparecer à festa de Latifa e Ali. Cibele encontra uma forma de se aproximar de Martin. Após cantar uma bela canção para Martin, Marie recebe um carinho abraço do filho.

Jean sente muita saudade de Marie e a distância o faz sofrer.

A proposta de Paul a Camila

Caetano comenta com Benjamin a respeito da depressão que Aline vem enfrentando. Miguel pergunta a Camila se ela aceita almoçar com ele, enquanto Paul fica observando tudo.

Miguel e Rania conversam com Camila e diz que ela deve retornar para casa. Missade diz que Helena é a culpada por ele sofrer tanto. Sara se mostra interessada em retomar as aulas de dança do ventre.

Paul conversa com Camila e propõe a ela que fique responsável pela gerência de um cassino de luxo.