Tatá Werneck passa mal durante gravação de Lady Night, e doença em sua gravidez vem à tona

PUBLICIDADE

Tatá Werneck passou muito mal antes da gravação de seu programa Lady Night, que contou com a presença da atriz Larissa Manoela, do SBT. Grávida de seu primeiro filho, a contratada da Rede Globo espera uma menina, juntamente com Rafael Vitti.

As duas protagonizaram um encontro muito divertido. A presença de Larissa Manoela faz parte da abertura da nova temporada do Lady Night, cujas gravações tiveram início nesta segunda-feira (13).

Na abertura do programa, Tatá Werneck apresenta a convidada Larissa Manoela, definindo a atriz como sendo fofa, gentil, talentosa e carinhosa, e incumbiu a ela a missão de escolher o nome da filha, pois admitiu que o casal não estava conseguindo cumprir essa tarefa.

Doença na gravidez de Tatá Werneck vem à tona

A apresentadora da Globo está sofrendo de um quadro médico chamado hiperêmese gravídica. Isso ocorre quando a mulher passa a sofrer vômitos descontrolados durante a gravidez.

Isso faz com que haja uma grande desidratação, além de perca de peso. Sentindo na pele os problemas decorrentes da doença, Tatá Werneck fez uma linda postagem em seu Instagram, declarando apoio a todas as mulheres que sofrem da mesma situação, mas que precisam ficar caladas, sob o medo de perderem os seus empregos.

Tatá Werneck conta com o apoio de Larissa Manoela

No Lady Night, a apresentadora revelou que antes de darem início à gravação, passou muito mal nos bastidores, tendo muitos vômitos. Porém, ela contou com o apoio da convidada, Larissa Manoela, afirmando que o momento está sendo bem conturbado para ela.