Final de O Sétimo Guardião: Eurico e Marilda terminarão ricos e ficarão impunes

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião termina na próxima sexta-feira (17), com muitas polêmicas, climão nos bastidores e troca de farpas entre os participantes, a produção global deu o que falar. Marilda e Eurico, dois personagens que também foram bastante criticados, se darão bem nesta final.

No penúltimo capítulo, a ser exibido nesta quinta-feira (16), o público verá o prefeito e a esposa planejando deixar a pequena cidade de Serro Azul, porém, quando Eurico chegar ao depósito onde estava guardando o dinheiro que desviava da prefeitura, terá uma grande surpresa ao ver que tudo sumiu.

Marilda assumirá tudo, dirá que foi ela que pegou a fortuna e transportou tudo em várias caixas, mas garante que o dinheiro está em um lugar seguro.

Marilda recorre a doleiro, em O Sétimo Guardião

Furioso, Eurico colocará Marilda contra a parede para saber onde o dinheiro se encontra, então ela contará que enviou a fortuna para o exterior, contando com a ajuda de um doleiro, para desespero do político.

Mas quem é esse doleiro e de onde ele saiu?”, questionará Eurico.

Marilda irá revelar que conseguiu o telefone do sujeito contando com a ajuda de Scarlet, mulher do Ypiranga. Segundo a loira, é uma pessoa de confiança, mas deixará o marido desesperado ao dizer que o escritório dele é em um posto de gasolina.

Capítulo final

Na sexta-feira, alguns personagens se darão bem e outros nem tanto. Marilda e Eurico conseguirão ficar livres de todos os crimes, o prefeito corrupto não pagará por ter sido corrupto e ainda realizará seu sonho de fazer com que o filho se torne prefeito de Serro Azul.

O mocinho, Gabriel, não terá um final feliz, ele morrerá após ser baleado, quando impedirá Luz de ser assassinada por Laura. Antes de morrer, pedirá a Júnior para cuidar de sua amada, mas a ruiva terminará a novela sozinha.