A Fazenda: RecordTV diz se Neymar Jr vai participar da nova temporada

PUBLICIDADE

Paris Saint Germain e Bayern de Munique decidiram recentemente o título da principal competição de clubes de futebol do mundo, a UEFA Champions League, e após o fim da temporada Neymar Jr teve seu nome especulado como um dos integrantes da próxima edição do reality show A Fazenda.

Neymar em reality show da RecordTV?

Neymar Jr, de 28 anos de idade, é uma das principais celebridades brasileiras do momento e não apenas no mundo do futebol. O jogador conta com 141 milhões de seguidores no Instagram e se tornou uma das personalidades mais influentes do mundo.

Neymar Jr defende atualmente o Paris Saint Germain e após a decisão da Champions League, Chico Barney postou: “Com derrota na Champions, o craque Neymar está liberado para participar de A Fazenda”. O post foi respondido pelo perfil oficial da RecordTV no Twitter e o astro não fará parte do reality show.

“Caro Chico Barney, infelizmente todas as vagas para esta edição do reality já foram preenchidas. Anotamos sua sugestão para uma próxima oportunidade”, postou o perfil oficial da Record TV em uma de suas redes sociais.

Calendário

Apesar das especulações envolvendo o nome do craque, seria improvável uma participação em qualquer reality show enquanto mantém uma carreira de jogador de futebol profissional. Até mesmo em seu período de férias, o atleta ainda precisa de cuidados especiais para seguir com o bom preparo físico.

Neymar Jr já está de férias após a final da Champions League e tenta aproveitar seu tempo livre com o filho. Alguns momentos puderam ser vistos no perfil do brasileiro no Instagram.