Bruna Marquezine e Manu Gavassi se juntarão na TV para apresentar programa na MTV

PUBLICIDADE

A terceira edição da premiação MTV MIAW será apresentada por uma dupla super querida pelo público: Bruna Marquezine e Manu Gavassi. O anúncio foi feito pelo canal nesta quarta-feira (26) em uma chamada mostrando a saudade que as amigas estão sentindo uma da outra.

Adaptando a nova realidade, a premiação será totalmente reformulada para atender a todas as exigências da Organização Mundial da Saúde. O evento que celebra e premia os ícones da geração atual, acontecerá no dia 24 de setembro, e pela primeira vez será televisionado.

A fashionista e estreante a diretora criativa de moda, Bruna, foi eleita em 2019 a vencedora da maior categoria da premiação: Ícone MIAW. Em um discurso empoderado, Bruna declarou: “oportunidade de falar com a minha geração de alguma forma e dividir o que eu penso sobre o que é ser ícone em qualquer área que você esteja”.

Já em 2020, quem concorre a categoria, é a amiga Manu. Além dessa categoria, a cantora também poderá ser eleita vencedora na categoria Clipão da P#rr@ com o clipe de Áudio de Desculpas. No topo das paradas musicais do Brasil e no TOP 200 do mundo, não faltam motivos para Manu Gavassi comemorar.

“As minhas expectativas são as melhores possíveis. Além de apresentadora, estou concorrendo a duas categorias, então não pode faltar Bruvassi”, comentou a loira.

A amizade de Bruna Marquezine e Manu Gavassi começou durante as gravações da novela Em Família, exibida em 2014. Segundo Bruna, a aproximação entre as duas se deu por estarem “passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida real”, o que os fãs acreditam ser questões amorosas de Bruna com Neymar e Manu com Chay Suede. Os namoros acabaram, porém a amizade de mais de cinco anos entre elas parece ser inabalável.