Primeiro capítulo da novela A Dona do Pedaço terá o galã Amadeu salvando Maria da Paz

PUBLICIDADE

Estreia nesta segunda-feira (20), a nova novela das 21 horas, A Dona do Pedaço promete começar agitada e o primeiro capítulo será repleto de cenas de ação. Uma sequência emocionante deve envolver a mocinha da trama, Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes.

Amadeu, personagem de Marcos Palmeira, também será logo apresentado ao público, pois é o galã da história e responsável por impedir que o cavalo desenfreado, que leva Maria da Paz, caia em um precipício.

Ao salvar a vida da mocinha, ele já ganhará a admiração dela e assim começará este romance que terá muitos obstáculos pela frente.

Estreia de A Dona do Pedaço

Maria da Paz é irmã de Zenaide, que tem duas filhas, Virgínia e Fabiana. Elas estarão conversando, pois será realizada uma festa de aniversário e os convidados estarão aproveitando o evento.

A família pressiona a mocinha para que se case logo, mas graças à irmã, verá um homem viúvo que tem interesse por ela. A mãe das sobrinhas incentiva o romance, mas ela ficará com receio ao descobrir que o sujeito matou a esposa quando descobriu que ela o traía.

Desanimada de iniciar um romance com esse viúvo, decidirá espairecer um pouco e montará em seu cavalo para dar uma volta. O animal pisará em um prego e correrá disparado por causa da dor.

O início do romance

Maria da Paz começará a gritar desesperada e é quando Amadeu avistará o cavalo em disparada, largando tudo e indo atrás para salvá-la e conseguirá parar o animal. Depois ajudará ela a descer e mais, conseguirá tirar o prego da pata do cavalo.

Ce tem jeito com animal“, dirá Maria da Paz, encantada com a atitude daquele estranho, que explica a ela que animal é igual gente, só precisa ser tratado com carinho.

Ele se apresentará, dirá que é novo na região e ela dirá que nem sabe como agradecer. Amadeu ficará encantado com a moça e já começará a fazer elogios, mas ela precisará ir embora, agradecendo mais uma vez.

Amadeu diz a ela para lhe encontrar no mesmo lugar no dia seguinte e Maria da Paz irá embora se sentindo balançada pelo seu herói.