Após polêmica com Thammy, Andressa Urach se desculpa: ‘não escolheu ser assim’

PUBLICIDADE

Andressa Urach ficou famosa no Brasil inteiro depois de ter participado do reality show A Fazenda, na RecordTV. Mas ela mudou completamente de vida e abandonou seu passado obscuro. Atualmente ela faz parte da Igreja Universal do Reino de Deus e mostra que sua vida mudou completamente. Há duas semanas uma colocação dela sobre Thammy Miranda deu o que falar, mas ela pediu perdão.

Andressa participou do programa Superpop e aproveitou para não apenas se desculpar, mas esclarecer o motivo de ela ter mencionado Thammy com o pronome feminino ‘ela’. A fala de Andressa aconteceu quando ela comentou sobre a participação de Thammy na campanha publicitária do Dia dos Pais da Natura.

A ex-modelo apontou que respeita Thammy e humildemente pediu perdão por ter chamado ele de “ela”. Segundo Andressa, ela não estava acostumada com o assunto e acabou se confundindo. Disse ainda que só comentou porque viu vários religiosos julgando e condenando Thammy, e queria deixar bem claro que essas pessoas não a representam.

Urach pediu desculpas sobre o assunto

Urach ainda acrescentou que ela não tem nenhum tipo de preconceito e que o empresário Thammy é muito bem-vindo em sua igreja. De acordo com Andressa, na sua igreja eles atendem muitas pessoas com orientação sexual diferente.

Ela ainda acrescentou que ninguém tem culpa da orientação sexual que possui e que não escolheu ser assim, e finaliza dizendo que as pessoas no geral tem que aprender a respeitar e ter empatia se colocando no lugar do outro antes de fazer qualquer julgamento de caráter.