Vaza vídeo de Emilly no confessionário com médica e advogada falando sobre agressões de Marcos no BBB 17

PUBLICIDADE

A estudante gaúcha Emilly Garcia foi a vencedora da décima sétima edição do programa Big Brother Brasil, faturando o prêmio de 1 milhão e meio ao receber 58% dos mais de 140 milhões de votos. As outras finalistas foram a amazonense Vivian Amorim e a também gaúcha Ieda Woberto.

Entretanto, apesar da final predominantemente feminina, outro participante marcou sua presença na casa por supostas denúncias de agressão contra a vencedora da edição. O médico Marcos Harter foi expulso faltando três dias para a grande final, decisão baseada nas regras do reality show que proíbem agressão e nas investigações da Polícia Civil, que abriu um inquérito para investigar a situação.

Mesmo com a distância temporal de três anos da polêmica, o caso veio novamente à tona na última quarta-feira (26), quando o vídeo de Emilly conversando com a advogada da TV Globo, Raquel, sobre as possíveis agressões vazaram. Na filmagem, a advogada fala para a sister “A Delegacia de Atendimento à Mulher sugeriu que nós viéssemos aqui lhe alertar e dizer a você como mulher você tem direito, caso queira, a medidas protetivas de urgência. Então se for de seu interesse, a qualquer momento que você se sentir ameaçada ou agredida, você pode solicitar medidas protetivas contra o Marcos”. Como resposta, a gaúcha afirma que não pretende pedir tais medidas, alegando que conversaria sobre a situação com o possível agressor.

Marcas foram encontradas no corpo de Emilly

Após a decisão de Emilly, Raquel solicita a presença de um médico para realizar um exame capaz de garantir a integridade física da participante. Para o profissional, a gaúcha conta que um roxo que havia mostrado a ele teria sido ocasionado por uma atitude de Marcos, Emilly relatou que estava com algumas manchas roxas no corpo em decorrência de atitudes de Marcos, “Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu, mas ainda tem um pouquinho. Ele me apertou […] um beliscão.”

O ex-BBB comentou sobre o vídeo

Com a polêmica, o Marcos fez um comentário, alegando que nenhuma câmera do programa mostrava a gaúcha apanhando. “Engraçado que tinha 200 câmeras; mas NENHUMA mostrou ela apanhando”.