in

Vaza vídeo de Emilly no confessionário com médica e advogada falando sobre agressões de Marcos no BBB 17

Reprodução: Globo
Publicidade

A estudante gaúcha Emilly Garcia foi a vencedora da décima sétima edição do programa Big Brother Brasil, faturando o prêmio de 1 milhão e meio ao receber 58% dos mais de 140 milhões de votos. As outras finalistas foram a amazonense Vivian Amorim e a também gaúcha Ieda Woberto.

Entretanto, apesar da final predominantemente feminina, outro participante marcou sua presença na casa por supostas denúncias de agressão contra a vencedora da edição. O médico Marcos Harter foi expulso faltando três dias para a grande final, decisão baseada nas regras do reality show que proíbem agressão e nas investigações da Polícia Civil, que abriu um inquérito para investigar a situação.

Mesmo com a distância temporal de três anos da polêmica, o caso veio novamente à tona na última quarta-feira (26), quando o vídeo de Emilly conversando com a advogada da TV Globo, Raquel, sobre as possíveis agressões vazaram. Na filmagem, a advogada fala para a sister “A Delegacia de Atendimento à Mulher sugeriu que nós viéssemos aqui lhe alertar e dizer a você como mulher você tem direito, caso queira, a medidas protetivas de urgência. Então se for de seu interesse, a qualquer momento que você se sentir ameaçada ou agredida, você pode solicitar medidas protetivas contra o Marcos”. Como resposta, a gaúcha afirma que não pretende pedir tais medidas, alegando que conversaria sobre a situação com o possível agressor.

Publicidade
Publicidade

Marcas foram encontradas no corpo de Emilly

Após a decisão de Emilly, Raquel solicita a presença de um médico para realizar um exame capaz de garantir a integridade física da participante. Para o profissional, a gaúcha conta que um roxo que havia mostrado a ele teria sido ocasionado por uma atitude de Marcos, Emilly relatou que estava com algumas manchas roxas no corpo em decorrência de atitudes de Marcos, “Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu, mas ainda tem um pouquinho. Ele me apertou […] um beliscão.”

View this post on Instagram

REDE GLOBO LIXO, NÃO ADIANTA TIRAR O ÁUDIO DO VÍDEO, POIS VOU REEDITAR QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS E POSTAREI NOVAMENTE. CADÊ A LIBERDADE DE IMPRENSA? EU VOU POSTAR TODOS OS OUTROS VÍDEOS TAMBÉM. VOCÊS NÃO FORAM HONESTOS COM O MARCOS, COMO FIZERAM O MESMO COM O PRIOR. Fica evidente a interferência e a tentativa de manipulação por parte da advogada que conversa com Emilly no confessionário. Assistam ao vídeo e vejam que não ficou confirmado, pela suposta "vítima", o comportamento agressivo e quase criminoso atribuído ao participante @drmarcosharter. Mesmo com toda campanha difamatória empenhada contra o médico, o vídeo deixa claro que em momento algum, a suposta "vítima" se sentia ameaçada. Quando muito, assustada. O que difere, sobremaneira, da narrativa covarde da emissora que o tempo todo se ocupou em queimar a imagem do participante, sem se preocupar com a destruição que causou à vida pessoal e profissional dele. Será que havia alguma outra intenção da #GLOBOLIXO em forçar a saída de um dos favoritos ao prêmio da edição do programa #bbb17, a três dias de acabar o reality? COMENTEM AO MÁXIMO! #bbblixo #bbb17 #bbb #globopodre #GLOBOLIXO #manipulação #manipulacao #marcosharter #marcoshartercirurgiaplastica #aglobodeve1trilhão #lixodeemissora #juntoscombolsonaro #euapoioahidroxicloroquina #hidroxicloroquina #globolixo @drmarcosharter @paulamesquitarj @marcorozza @biakicis @ladyfontenelle @jairmessiasbolsonaro @bolsonarosp @maracastro1310 @fc_drmarcosharter @marcosharter_caraqloucura @carla.zambelli @roboconservador @tiagovargasms @felipeprior

A post shared by BETOH CASCARDO (@betohcascardo) on

O ex-BBB comentou sobre o vídeo

Com a polêmica, o Marcos fez um comentário, alegando que nenhuma câmera do programa mostrava a gaúcha apanhando. “Engraçado que tinha 200 câmeras; mas NENHUMA mostrou ela apanhando”.

Publicidade
Next post

Após polêmica com Thammy, Andressa Urach se desculpa: ‘não escolheu ser assim’

Resumo Ouro Verde (28/08): Jorge compra banco da família e arrasa com Otelo