Resumo Ouro Verde (28/08): Jorge compra banco da família e arrasa com Otelo

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta sexta-feira, 28 de agosto, Jorge compra metade do banco e triunfa sobre Otelo.

Ainda no mesmo capítulo, a família de Maria Teresa conta tudo que Otelo aprontou, afirmando que ele e Miguel são dois bandidos iguais, pois ambos são cúmplices em todos os sentidos, tendo várias provas contra eles.

Maria Teresa fica arrasada com o que escuta de Otelo, pois não sabia que ele havia cometido tantos crimes. Em seguida, ela questiona para saber o que a família pensa em fazer a respeito das informações.

Maria Teresa chega a um acordo com Jorge

Maria Teresa mostra que está disposta a ajudar no que for preciso, mas não quer que eles prejudiquem seu filho, pois ele está prestes a assumir a presidência do banco, não podendo mais se comprometer com a polícia.

Jorge responde ter uma solução para resolver o caso de uma vez por todas. Mais tarde, Maria Teresa convoca uma reunião para fazer um anúncio urgente. A nova presidente do banco comunica que vendeu parte do banco para Jorge.

Maria Teresa faz comunicado estarrecedor

Todos ficam sem entender nada, pois não esperavam que ela fosse ter uma atitude dessa. Enquanto tentam encontrar uma resposta para a decisão dela, a bancária comunica que Jorge é quem vai definir o novo presidente do banco.

A informação pega todos de surpresa, pois já estavam cientes que Otelo seria escolhido o novo presidente do banco.
Ouro Verde, na tela da Band, vem sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h30, sempre depois do Jornal da Band