Bruna Marquezine conta como ficou amiga de Manu Gavassi: ‘por motivos de chifre’

PUBLICIDADE

Que Bruna Marquezine e Manu Gavassi são amigas, todo mundo já sabe, mas, você já parou para pensar como foi que essa amizade tão bonita começou? O ano era 2014 e as duas trabalharam juntas em uma super produção da Globo, a novela Em Família. Aquele foi o início de uma bela amizade que dura até hoje.

Manu e Bruna estavam atuando na mesma novela e na trama, coincidentemente, elas eram amigas. Na vida real, elas ainda não se conheciam bem, mas um episódio se tornou um encontro de almas, como Bruna Marquezine descreveu.

No Projac, existe uma grande praça de alimentação. Bruna estava sentada em uma das mesas completamente arrasada e chorando. Manu chegou perto da mesa, sentou-se com ela e também chorando, perguntou o que estava acontecendo. De acordo com Marquezine, as duas estavam chorando por praticamente mesmo motivo.

Foi aí que Bruna contou que aconteceu o encontro de almas. Segundo ela, a união das duas aconteceu por motivos de chifre. Você já percebeu que, quando está enfrentando uma situação difícil e encontra outra pessoa passando pela mesma fase, consegue encontrar forças uma na outra, para continuar vivendo e feliz? Foi o que aconteceu com Bruna e Manu.

Depois desse episódio a amizade das duas só fortaleceu. Elas viraram melhores amigas do dia para a noite e esse foi o melhor presente que a novela Em Família poderia ter dado a elas. Durante a participação de Manu no reality show BBB20, Bruna fez campanha para ajudar a amiga e isso fez a amizade das duas ficar ainda mais evidente.

Após o fim do reality, por conta da pandemia, elas ainda não se reencontraram, mas a grande chance das duas se verem vai acontecer em 24 de setembro, quando elas apresentarão o MTV Miaw 2020.