Resumo Verão 90 (16/05): por causa de Jerônimo, Janaína discute com Herculano

PUBLICIDADE

Em Verão 90, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (16), Janaína e Herculano vão ter uma grande discussão por causa de Jerônimo.

Ainda no capítulo, Candé tenta fugir, mas recebe voz de prisão. Larissa implora para que Diego atue como advogado de seu irmão. Lidiane toma a decisão de organizar o guarda-roupa de Lidiane e deixa Marta em pânico.

Candé não aceita a ideia de ser defendido por Diego, namorado de sua imã. Na busca por informações que possam comprometer Janaína, Jerônimo vai atrás de Catraca. Dandara fica fora de controle ao descobrir que Quinzinho passou a noite fora de casa.

Jerônimo tem uma ideia para minar relacionamento de Janaína e Herculano

Jerônimo procura Mercedes para comunicá-la sobre sua decisão de ajudá-la no plano contra sua mãe, pois já sabe como irá fazer para separá-la de Herculano.

Em Verão 90, João se declara para Manu

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo tentará sabotar João mais uma vez, mas o irmão fará um lindo discurso para Manu.

Durante uma premiação em que o programa de Manu está concorrendo, o rapaz será chamado de assassino pelo irmão, que não só revelará sua verdadeira identidade, mas contará que ele é o verdadeiro autor do programa da Pop TV, apresentado pela filha de Lidiane.

Mesmo com as revelações de Jerônimo, João pega o microfone das mãos dele e se declara para sua amada: “Eu sou o Manuel de Trás dos Montes. Mas quero deixar claro que sou o único responsável por essa história”.

Emocionada pelo discurso do namorado, Manu também sobe ao palco para defender o namorado das acusações que pesam contra ele.