Resumo Órfãos da Terra (17/05): Paul pede Camila em casamento

PUBLICIDADE

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta sexta-feira (17), Paul pedirá a mão de Camila em casamento para Rania e Miguel.

Ainda no capítulo, Camila fica receosa em aceitar a proposta feita por Paul. Missade não gosta da proximidade de Laila com Bruno e a repreende. Paul é orientado por Dalila a pedir a mão de Camila em casamento.

Ao ver Missade passando por uma crise nervosa, Laila e Jamil se mostram comovidos. Por causa de Latifa, Zuleika discute com Almeidinha. Muna e Ali conversam sobre Sara e Latifa. Para conseguir reconquistar o amor de Ali, Sara pede a ajuda de Abner.

Abner sofre por não ter o seu amor por Sara correspondido. Missade confronta o marido para saber quais são as intenções dele com Helena. Paul diz que está apaixonado por Camila, que cai na conversa do rapaz.

Camila é pedida em casamento
por Paul

Após ser confortada pelo padre Zoran, Missade decide se reaproximar de Elias. Elias e Helena não conseguem mais resistir aos sentimentos e se beijam. A demora de Elias deixa Laila intrigada. Paul revela para Miguel e Rania seu desejo de se casar com Camila.

Em Órfãos da Terra, Latifa mostrará seu rosto pela primeira vez

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (15), Latifa irá mostrar seu rosto pela primeira vez, após Ali anunciar o noivado.

Desde que a moça chegou ao Brasil para se casar com Ali, o rapaz tenta a todo custo ver seu rosto, mas depois de tanto insistir e não obter sucesso, ele acabará aceitando se casar. Durante o noivado dos dois, chega o momento tão esperado.

Todos ficam na expectativa para ver o rosto de Latifa. Mamede faz um sinal para que ela retire logo o véu de seu rosto. Ali fica surpreso ao conhecer a face da jovem árabe.