Cerimônia restrita, muitas lágrimas e a saudade: o último adeus a Arnaldo Saccomani

PUBLICIDADE

Um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira e também da música, Arnaldo Saccomani, faleceu na madrugada desta quinta-feira, 27 de agosto. O produtor musical tinha 71 anos e lutava contra diabetes e problemas renais. Ele ficou marcado por programas como Ídolos, Qual é o Seu Talento, dentre outros. 

Arnaldo Saccomani era muito querido, mas por conta da situação que envolve o coronavírus no Brasil e no mundo, a cerimônia de despedida dele precisou ser voltada a um evento fechado. Poucas pessoas puderam estar ali. Ainda assim, alguns artistas, como a apresentadora Mara Maravilha, que trabalharam ao lado de Arnaldo Saccomani, fizeram questão de prestar o seu último adeus a esse nome tão querido da telinha. 

Mara Maravilha é uma das famosas que se despede de Arnaldo Saccomani

De acordo com informações do site da Revista Quem, o corpo de Arnaldo Saccomani foi velado no Memorial Parque Paulista. O local fica em Embu das Artes, São Paulo. “Ele foi, sem dúvida, uma das pessoas mais importantes da minha carreira… Que dor. Vivi muitos momentos especiais com ele. Parece que foi ontem”, disse Mara Maravilha sobre o assunto, que dominou as redes sociais ao longo do dia.

Muitas pessoas fizeram questão de dar a sua mensagem de adeus, especialmente por Arnaldo Saccomani  ter marcado a telinha com o seu jeito espontâneo de ser, que se destacava como jurado de programas de talentos.

Vale lembrar que Arnaldo Saccomani tinha saído do SBT ao longo deste ano. A decisão foi por mudanças na estrutura da emissora e do Programa do Ratinho.