Emilly Araújo decide não se pronunciar sobre vídeo em que relata as agressões de Marcos no BBB

PUBLICIDADE

Um vídeo vazado foi suficiente para levar o nome de Emilly Araújo diretamente para os Trending Topics do Twitter. Mais de três anos após o fim do Big Brother Brasil 17, foi publicado na internet um vídeo onde a campeã da edição aparece, dentro do confessionário, relatando sua relação com o ex-brother Marcos Harter para um médico e uma advogada da Rede Globo. Na época, a investigação aberta pela polícia, somada às regras do programa, causaram a expulsão do médico já na reta final do programa.

Procurada pelo colunista Leo Dias, a assessoria da ex-BBB informou que, no momento, ela não irá se pronunciar sobre o assunto. Vale lembrar que, durante a participação polêmica no reality, o ex-casal levantou um debate, ligando a forma que Marcos tratava Emilly a um relacionamento abusivo. 

Tudo começou após uma festa, no dia 09 de abril de 2017. Durante a madrugada, Marcos tratou a namorada de forma agressiva, o que foi considerado grave o suficiente para que a polícia fosse acionada. As imagens que vazaram são do dia seguinte, 10 de abril, quando a delegada e diretora da Divisão de Polícia de Atendimento a Mulher (DPAM) compareceram na emissora.

No vídeo, primeiramente Emilly é orientada sobre seus direitos pela advogada da Rede Globo. A advogada conta que, devido a suas discussões com o namorado, a Delegacia de Atendimento a Mulher sugeriu que houvesse aquela conversa, oferecendo as possíveis medidas protetivas caso ela julgasse necessário.

Em seguida, elas recebem um médico do reality, para fazer uma avaliação física da vítima. Emilly mostra alguns roxos pelo corpo e diz terem sido causados por agressões de Marcos. Nesse momento, o médico pediu para fotografá-los e a deixa a vontade para relatar mais coisas sobre o caso.

Com o vazamento do vídeo, os internautas trouxeram a tona vários exemplos de momentos em que a ex-sister passou por abuso dentro do programa, fazendo com que seu nome ficasse entre os mais comentados do Twitter.