Após demissão do SBT, repórter do Ratinho declara que trabalhou doente durante anos

PUBLICIDADE

Ney Inácio falou sobre a sua demissão do SBT depois de 22 anos na empresa. Nesta quinta-feira (27), o ex-repórter do Programa do Ratinho gravou Stories no estacionamento da emissora de Silvio Santos e afirmou que trabalhou doente. Sem revelar qual é a enfermidade, o jornalista declarou, que nos três últimos anos, trabalhou com a sua doença. Ele disse que pouca gente sabe disso, mas está fazendo tratamento e vai sair dessa.

Inácio aproveitou a oportunidade para confirmar que hoje foi seu último dia no canal do esposo de Íris Abravanel. Com uma mensagem publicada em sua página no Instagram, ele completou que são 22 anos no SBT, e hoje foi o seu último dia na casa. Gostaria de agradecer aos telespectadores, ao público que o acompanhou durante todo esse tempo, afirmou que sai do local com a sensação de dever cumprido.

O repórter também fez vários elogios ao apresentador Ratinho, com quem trabalhou durante todo o período em que esteve na emissora. Ele encerrou, dizendo que gostaria de agradecer ao Carlos Massa, o amigo Ratinho, que o conhece há mais de três décadas. Segundo ele, o apresentador é uma pessoa ímpar e justa.

Anteriormente, Ney Inácio postou uma foto ao lado do apresentador, com a manchete da sua demissão. Na legenda, ele escreveu que está seguindo em frente, com a certeza do trabalho ético e sem se corromper. Ainda agradeceu ao público, a qual chamou de ‘fiel amigo de sempre’, disse que se verão em breve e a vida segue.

Na semana passada, o Programa do Ratinho contratou Evandro Santo, que trabalhou no Pânico durante anos, para fazer parte do time de profissionais no programa noturno. O humorista conseguiu a vaga depois que veio à tona que ele pediu o Auxílio Emergencial do governo.