Ator de ‘Thor’ e ‘Breaking Bad’ tira a própria vida aos 42 anos pulando de ponte

PUBLICIDADE

O mundo do cinema acordou com uma triste notícia nesta quarta. O ator Isaac Kappy, de 42 anos, tirou a própria vida ao se jogar de uma ponte no Arizona (EUA). Isaac participou em filmes e séries de grande sucesso nos cinemas e nas telas, como: Breaking Bad, Thor e O Exterminador do Futuro: A Salvação.

Polícia comunicou a morte do ator

No comunicado oficial emitido pela polícia, a alegação foi de que o ator se jogou de uma ponte em uma rodovia interestadual e imediatamente após a queda, seu corpo teria sido atingido por uma picape que transitava em alta velocidade e não teve tempo suficiente de conseguir efetuar a parada a tempo.

Ator deixa comovente carta de despedida: ‘não fui um homem bom’

O suicídio foi totalmente premeditado, o ator planejou a carta de despedida e ainda foi em sua rede social para deletar todas as fotos. Tempos atrás, Isaac se envolveu em algumas polêmicas que repercutiram muito, como por exemplo a acusação de ter asfixiado Paris Jackson durante uma festa em 2018.

Segue a carta de despedida do ator:

https://www.instagram.com/p/BxfAH_zgRqE/?utm_source=ig_web_copy_link

NOTA IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar. Procure ajuda, há muito caminho pela frente e existem pessoas que podem te oferecer o suporte!