Resumo Jezabel (16/05): Hannibal começa sua cassada para encontrar Elias

PUBLICIDADE

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta quinta-feira (16), Hannibal promove uma verdadeira cassada para encontrar Elias.

Ainda no capítulo, ao saber que Jezabel veio para buscar seu filho, Queila a confronta para não deixá-lo partir com ela. Baltazar já não consegue mais carregar as pedras, pois sente muita dificuldade em pegá-las.

Baltazar não aguenta mais ficar com fome e desabafa com Thanit e Pigmaleão. Para ajudar Queila, Barzilai faz uma visita aos aposentos do rei Acabe. No intuito de descobrir o paradeiro de Elias, Hannibal reúne todos os presos.

Hannibal interroga os prisioneiros para descobrir o paradeiro de Elias

Após ter todos os presos reunidos, Hannibal inicia os interrogatórios. Ao saber por Barzilai que Rebeca, Temima e sua filha estão presas, Obadias fica arrasado. Barzilai também não consegue se conformar com a prisão de Temima e Rebeca.

Barzilai e Obadias são pegos de surpresa ao se deparar com três homens enforcados. Os dois se mostram chocados com a forma brutal dos assassinatos.

Em Jezabel, Acabe decreta a prisão do profeta Inlá e seus familiares

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (15), o profeta e Inlá e todos que estiverem em sua casa serão presos a mando do rei.

Após receber uma denúncia de que a família do profeta está abrigando Baltazar em sua casa, Acabe manda chamar Abadias e ordena que invadam o local. Jezabel, macrossérie da RecordTV, é escrita por Cristianne Fridman. A trama bíblica vai ao ar de segunda a sexta logo após a exibição de A Terra Prometida.