A Dona do Pedaço: prestes a viver vilã, Nathalia Dill fala sobre personagem

PUBLICIDADE

Na próxima novela das nove, A Dona Pedaço, que estreia dia 20 de maio, Nathalia Dill dará vida a uma das vilãs do folhetim de Walcyr Carrasco.

Na trama, a atriz será Fabiana, irmã de Virgínia (Paolla Oliveira). Quando crianças, as duas foram separadas por uma “guerra” familiar, que inclui fuga e sequestro.

Enquanto Virgínia é adotada por uma família rica, Fabiana vai parar em um convento, onde será criada por freiras. A primeira, torna-se uma das influenciadoras digitais mais famosas do país. A segunda, vira contadora do convento.

Porém, o contexto religioso não impedirá Fabiana de se tornar uma vilã. Em recente entrevista, a atriz falou sobre sua personagem: “Eu acho que ela é completamente má. Ela é bem invejosa, foi criada num convento por um acaso e acho que a madre, desde que ela chegou lá, percebeu que Fabiana não tinha muito a ver com aquele ambiente”.

Nathalia Dill lamenta por não atuar com Fernanda Montenegro em A Dona do Pedaço

Nathalia lamentou o fato de não poder contracenar com alguns atores, entre os quais está Fernanda Montenegro. A veterana morrerá na primeira fase do folhetim. Mesmo não atuando com a global, a atriz terá um reencontro com o passado.

Nathalia Dill e Caio Castro voltam a atuar juntos depois de 12 anos

Doze anos depois, Nathalia reencontrará Caio Castro, com quem atuou em Malhação. Além da novela, a atriz também está prestes a subir ao altar. Durante a coletiva de lançamento de A Dona do Pedaço, ela falou sobre noivado com o músico Pedro Curvello. Mesmo não tendo uma data exata para trocar alianças, ela pretende celebrar a união dos dois de alguma forma.