in

Foto mostra como era o rosto da trans Juju Oliveira antes da aplicação de silicone; arrependida, ela pede ajuda

Extra
Publicidade

No último dia 17 agosto, Juju Oliveira usou o Facebook para desabafar sobre um procedimento estético mal sucedido e reclamou que vem sofrendo com comentários maldosos por conta da aparência de seu rosto. A publicação repercutiu na web, e a trans conversou com o Extra sobre arrependimento e o desejo de receber a ajuda de um cirurgião.

Em entrevista publicada pelo Extra nesta sexta-feira, 28, Juju Oliveira contou que o procedimento teria sido realizado em uma clínica clandestina, e que 250 ml de silicone industrial foram aplicados em sua bochecha, nariz, queixo e maxilar.

Arrependida por ter se submetido a tal situação, a trans contou que, com o tempo, o silicone acabou dobrando de tamanho e desceu para as bochechas e pescoço. “Quero uma ajuda para reverter e tirar esse silicone do rosto. Estou procurando um médico, não quero vaquinha na web, quero um cirurgião que possa fazer isso de graça para mim”, disse Juju Oliveira em seu apelo.

Publicidade
Publicidade

A trans ainda enviou ao Extra uma foto em que mostra como era o seu rosto antes do procedimento que realizou em 2017, e deixou um alerta para que as mulheres trans e travestis não cometam o mesmo erro que ela cometeu no passado. “A gente coloca e depois paga o preço por isso”, desabafou Juju Oliveira.

No vídeo que acabou repercutindo na internet, Juju pediu que as pessoas parassem de compará-la ao personagem Fofão pelas ruas. Com o apelo, a trans recebeu a ajuda de Luísa Marilac e da ex-BBB Ariadna, trans famosas que replicaram o drama da gaúcha em suas redes sociais.

Publicidade
Next post

Resumo Ouro Verde (29/09): Gonçalo avisa para Jorge que Otelo fugiu

Globo emite nota após vazamento de vídeo; imagens foram entregues a autoridades em processo contra a emissora